07 outubro, 2008

Parte n°3

(3 Dia)


Curiosidades: Aqui as lojas ficam abertas até de madrugada.A cidade NÃO tem semáforo.Quando a gente estava em malpensa (Itália) antes de embarcar, havia muitas crianças na fila também e uma delas veio até mim,brincou comigo e quando a mãe foi pegá-la, ela não queria ir.

Bom, agora à pouco (são 03:00 Am) nós fomos buscar a última pessoa do grupo, a deise. Todo mundo cansado porém feliz!que as estrelas caídas nos guardem muitas surpresas agradáveisquando iremos referenciar Aton, o deus sol.

(Continuacao)

Ao ouvir o chamado da reza, o povo daqui foi levantando (tudo bemque o osama que teve que nos chamar). Já era 13:30 quando todo mundo ficou de pé. Saímos pra comprar mantimentos logodepois de acordar, foi o primeiro "passeio" que fizemos. depoisiríamos a casa da mãe do osama. No caminho (fizemos uma parte por metrô e outra por van) deu pra perceber o tamanho da cidade...Sabe São Paulo ? fica pequenininha diante de Cairo! Quanta gente,quantos carros, aviões... e, quem disse que Cairo é uma "babelde culturas" estava certo. Pelo caminho vimos muitas mesquitas, umas universidades, colégios... vimos o rio nilo mas já era noite.No metrô, a estação que nós descemos parecia a sé em horário de pico! lotada mesmo. Tirei algumas fotos no metrô e teve 2 mulheresque não gostaram nem um pouco. Chegamos muito tarde na casados pais do osama (por que estávamos fechando o passeio de navio)eles já estavam de pijama mas nos receberam da mesma forma, super carinhosos e atenciosos. Nunca pensei que iria me divertirtanto. Lembro que na noite passada, o Fahrmed me chamou de"Gamila" e eu tinha entendido CAMILA (achei que ele tinha faladoque eu era parecida com alguma menina chamada camila) já a mariouviu CAMELO. Durante a noite e de madrugada a gente (as mulheres)ficamos dançando.


Curiosidade: "Gamila" significa mulher bonita (gamila é a forma "feminina" para bonito)

Nenhum comentário: