24 outubro, 2008

Parte N° 8

8° Dia

A trupe ficou de pé as 05:30 Am
(parece que todo mundo caiu da cama!)
mas por uma boa causa: nós estávamos indo para Alexandria .
Depois de ter tomado café bem cedo, fomos para a ferroviária e partimos às 08:00 Am.
Foram duas horas de viagem até chegar em "alezandría", o trem é confortável e agradável de se ficar.
Mal sabíamos as surpresas que estariam nos aguardando aquele dia...
A primeira foi desagradável: O apartamento que iríamos ficar (ainda bem que está no passado essa palavra!) era bonito mas muito, muuuuuuuuuuuuuuuito mal cuidado. Se você acha que tem muito pó nas pirâmides, experimenta entrar nesse apartamento... Depois de muita confusão e fumarolas saindo da cabeça de todos, ficamos em outro apê, muito mais bonito e confortável (que fique anotado: tudo devidamente registrado nos filmes).
Saímos pra conhecer a cidade à tarde (já que o problema do apartamento tomou boa parte do dia) e pelo pouco que vimos, Alexandria é perfeita..
fomos ver o por do sol no castelo (ou forte, sei lá) de Montaza, onde simbólicamente colocaram um farol, para lembrar do famoso farol de Alexandria. Lindo de mais! a cor do mar, do sol... o clima é perfeito! aquele frio de noite e de dia, é vento gelado com aquele sol no céu límpido. De noite, fomos jantar no pizza hut e comemos uma com borda diferente.
De novo, teve um outro bafón: os garçons não faziam nada sabe? estavam alheios de tudo, aí, "papa - osama" teve que chamar a atenção dekes (e do restaurante inteiro também) pra ver se acordavam... aí na hora de pagar, veio errado também... Só rolo!
depois disso só nos restava a cama.

Nenhum comentário: