17 abril, 2012

Last night

Sentada no meio fio da calçada, te conto que uma mulher de 29 anos está dando em cima de mim descaradamente. Você me responde dizendo que está quase há dois anos tentando e que por isso, é a primeira da fila.
Sentada nessa mesma calçada, te conto que disse a essa mesma mulher de 29 anos dentro do seu potente carro que a única pessoa com quem me envolveria nesse círculo todo, é alguém que ela sempre soube. Não sendo o suficiente você me pede para que eu diga quem é essa pessoa: digo seu nome. Então você abre não só o sorriso mas os braços e me abraça, aperta [apertando mesmo, por que acho que sinceramente você tem mais força que eu].
Te olho, rio e pergunto ainda qual era a surpresa enquanto você ainda me aperta e fala que não era surpresa, mas que precisava ouvir. Rimos.
Apenas um detalhe: "eu gosto quando você faz cafuné em mim"
Nota mental: querendo ou não, é quase espartano.

Nenhum comentário: