20 março, 2007

Terça.. que coisa.

ontem eu não lembro o que fiz então, nada de relatar esse dia.
hoje acordei com um puta frio! o.o'
tá, tava fresquinho mas sabe quando você sente frio além do normal ? então..
resultado: fui pra faculdade com blusão e minhas duas professoras acharam que eu tinha quebrado o braço, nada a ver né?
hoje enxotei a preguiça e fiz um Flickr pra postar as fotos que eu mais gostava desde quando recebi a F828.
quem quiser conferi-lás, dá uma olhada lá: http://www.flickr.com/photos/7399966@N03/

ainda há muita coisa para aprender mas acho que já dá pra tirar umas fotos decentes.
sempre quando a amália dá aula (professora de filosofia) tenho a impressão de que recebo um soco no rosto com aquela matéria. Não sei se é pelo fato de nunca ter estudado isso mas as vezes me sinto perdida. é muito ruim querer explicar algo que você não consegue. antes eu achava que ela era meio "aparecida" mas hoje entendo que ela toma aquela postura pra justamente fazer as nossas cabeças derreterem ao tentar pensar numa maneira racional das coisas, explicar e sustentar os nossos argumentos quando forem expostos.
não é fácil.


tá, o dia foi "normal". Tive as aulas de manhã, de tarde fiquei em casa mesmo..
amanhã é o dia todo na facul e acabo de me lembrar que tenho que responder as questões da Gedy. mas como eu estou preguiçosa hoje, deixo para amanhã de manhã, já que a aula dela é de tarde :B

agora, é tomar banho e roncar!



:D

Nenhum comentário: