18 março, 2007

Uma dose, duas doses, três... é dose!

yaaaaaaaaaahh!
Então!
rolou o "churrálcool" da sala e diga-se de passagem: deu o que falar.
o que deu de gente "beuda"...
eu? ah, fiquei alegre com tequila QUENTE ¬¬
mas como queria observar as pessoas, não fiquei no grau e garanto, é muito interessante ve-las por algumas horas, sem limites.
vi gente berrando, dançando, fazendo bundalelê, filosofando...
teve gente que: sentou no meu colo e quase caiu da cadeira, que entrou no banheiro comigo por que tava mais necessitada que eu pra ir ao banheiro no momento, que tentou roubar beijo e por aí vai.
enfim, cheguei entre 11:00 Am e fui sair só 12:00 Pm.
deu pra tirar fotos engraçadas, pra rir, pra conversar, pra se estressar um pouco, pra pensar, pra sentir saudades. ou seja: DEU.

hoje teve campeonato de judô e fui dar uma espiadinha lá. era a I etapa do estadual e pah..
liguei pra camilão pra saber como foi o campeonato que ocorreu piracicaba ontem,
encontrei pessoas queridas, meu antigo sensei, algumas pessoas com quem eu convivia e compartilhava os momentos de felicidade, de dor.. e claro, rola aquela nostalgia absurda.
a vontade de colocar um quimono e pisar naquele tatame é grande.. é foda.
reencontrei um amigo muito querido e a cada vez que nos vemos, carrego a certeza de que ele realmente alguém batalhador. por que eu sei o que ele passou pra estar aonde ele se encontra e estou muito orgulhosa dele. "Brasília" pode ter certeza que você é um vencendor na vida!
que fique aqui registrado minha admiração por você.

choveu o dia todo e meu treino do parkour escorreu pelo ralo.
o jeito foi local alguns filmes e assistir!
em suma, foi isso!

não vou colocar muitos detalhes do final de semana mas, só pra resumir: foi alegre.





pra quem perguntar: sim, eu estou bem! e contente.

Nenhum comentário: