04 abril, 2007

I'm not dead.

HÁ!

então, tenho 4871684238 de coisas pra falar e por isso nem sei como começo...
so..
então, fazia muito tempo que não escrevia e tal. mals aí
1° estava em provas (ainda estou) e acabei nem mechendo nisso aqui
2° montei 2 quebra-cabeças (1 de 500 e outro de 1500 peças).
3° tava meio sem saco..

tá, provas, aulas, os puzzles e pah.. saí um pouco da frente do computador.. tentei me distrair um pouco sabe ? pois é.
sexta eu fui na zum (pela 1° vez) e rí muito! todo mundo falando que lá bombava e tal.. cheguei e acho que se tinha 10 pessoas era muita gente no local. juro. mas valeu a intenção..
léo me ligou semana passada avisando que viria pra cá! pensa numa pessoa que ficou feliz.
hoje (04/04) ele chegou :D
passei praticamente o dia todo na facul.. me senti meio triste na hora do almoço mas logo passou.
de tarde fomos pro "uvas verdes" (buteco) e começamos a beber.. afinal de contas, feriado tá chegando e meu melhor amigo também!
saí de lá no GRAU e fui assistir aula de antropologia.. interari horrores com a professora! hahaha! x)
acabou a aula e fomos direto para o aeroporto (eu, lila e gê dirigindo) chegamos lá, esperamos um pouco e logo aparece o folgadinho. tá mais magro mas continua gostoso (tinha que ser irmão de quem né?).
abraços apertados como se estivessemos tentando suprimir um pouco da saudades que sentíamos.
risadas, risadas e risadas.
muitas coisas pra contar, conversar.. é esse feriado vai ser longo e divertido.
e claro, não vai faltar birita.

só.







"I'm not scared just changing"

Um comentário:

Beatriz disse...

sdnfkdsnfndjksnfkdjsnf


adoreeeei seu dia mano.

dskjfnsdkjnf


te amo momys.