09 março, 2007

- Socorro! minha vida está saindo pelos poros!

sem forças.
levantar, andar, abrir os olhos, segurar algo...
mal consigo ficar sentada e digitar aqui.
como é horrível estar doente.
pior, não sei ainda o que é mas é bem provavel que seja dengue.
amanhã tem festa, é sábado. saco, não mereço isso.
quis quebrar o consultório do dentista hoje. esperei mais de 1 hora pra ser atendida e senti muita dor, chorei.
volto lá amanhã ainda pra tirar os separadores..
não quero e não vou extrair meus outros dentes. quase tive parada cardíaca na última vez.


raiva.



saudades da minha irmã.. queria estar com ela já.
saudades de coisas velhas..
saudades.



me sinto mais frágil do que papel de seda.
mais vulnerável do que água.



é, tô mal e isso é somente problema meu.

Nenhum comentário: