06 março, 2007

"If i could travel across the world the secrets i would tell..."

yeah!
cheguei do pantanal. foi bacaninha.. deu pra relaxar um pouco ;)
o que eu não curti foi as picadas de mosquitos nas minhas pernas.. e começo a achar que sou alérgica a esses seres.
cheguei às 3 da manhã.
primeiro é o barco do meu pai que da pau e eu tenho que voltar da marina pra rebocaá-lo.
meo, é muito chatinho rebocar barco porque vai tããããão devegar.. enfim, rebocado, guardado e pah.
depois na rodovia, são os 2 pneus da carretinha da lancha q estora e a gente não tinha estepe.. ficamos lá na estrada e não passava nem alma penada por ali.

tudo isso porque meu irmão resolveu falar que eu iria chegar as 3 da manhã! ô boquinha viu! ¬¬
faculdade anda tranquila :D
UFMT só em abril mesmo.. então, tá "sussa" ainda.
e hoje resolveu que faremos um churrasco.. só não sei quando. e outra, o que vai dar de gente BEBINHA por lá.. hahaha nem vou rir.. imagina.
começando a conversar com o pessoal dos outros semestres e tal, tá massa!
é, to curtindo o curso sim ^^
disseram que amanhã chega o jaleco.. ele é tão lindo :~
azul clarinho sabe ? só espero que venha mesmo ¬¬

mas é isso mesmo! é a vida né ?
engraçado que a gente acha que fica tão dependente de amigos.. acho que não viu..
acho que se você gosta de si mesmo, não vai ficar choramingando pelos cantos por que não fala mais com "fulano" ou "beltrano".
por mais que estejam afastadas sabe ?
sei lá... ai você começa a dar o real valor pra isso: que é "só" isso entende ?



" 'cause you and i were meant to fly "

Nenhum comentário: