08 março, 2007

Jogue tudo pro alto, sinta o chão!

sabe quando você não tem nada pra fazer ?
ai que você não faz nada mesmo!

hoje eu vi os cromossomos! que emoção! (tá eu sei que isso é idiota mas é que eu nunca vi a não ser pelos livros...)
aquelas coisas lá na minha cara *-*
tããããão legal!
meu jaleco é um ARRASO, lindo mesmo. azul clarinho e ficou certinho nas costas.. só preciso arrumar a manga que ficou um pouquinho grande.
faculdade é bom mas tem horas que enche um pouquinho o saco.
sei lá.. ultimamente me sinto um pouco triste, talvez sozinha. vai entender...
gosto de ficar só mas tem horas que é chatinho né? :T
enfim, isso não interessa.
ontem as meninas fizeram vaquinha pra mim ir embora por que a tonga aqui esqueceu o dinheiro do passe -.-'
e claaaaaro, sábado: RAVE! *baba*
"não to afim de ir pro bar, nem pra casa. quero só andar por aí, vai que por essas calçadas eu te acho?"


nhé :/



só pra constar: NÃO SUPORTO gente chorosa pro meu lado e muito menos que fiquem me sufocando.



e tenho dito.

Nenhum comentário: