26 fevereiro, 2007

Não deixe nada pra depois.

trabalhos e trabalhos de psicologia..
nem fiz o trabalho de filosofia (que na verdade nem sem do que se trata mas beleza).

então!
domingo fui pra casa da emily (chimbinha para os íntimos) para fazer um trabalho de sociologia e tals. a gente mais conversou do que fez mesmo :X
mããããããsss, saiu!
o grupo era: emily, eu, caio e thiago. na volta pra casa peguei uma carona com o caio e ele quase atropela um cara que passava na avenida o.o'
acordei com o celular tocando e para meu azar, era engano ( isso por que era 6:50 da manhã!).
fui pro "ganha tempo" (você mais perde tempo naquela coisa do que ganha algo mas, enfim...)
pegar meu novo RG e de novo a zebra resolveu dar as caras: não estava pronto.
minha mãe começou a discutir com os caras que trabalham lá e tal.. foi engraçado gente :X
o foda é que eu realmente precisava do registro geral por causa da matrícula da UFMT.
eis que a lâmpada mágica acende na minha cabeça: ligue pra kah que a mãe dela mexe com isso!
como não pensei nisso antes?!
liguei e depois de uns 40 minutos lá estava meu RG, lindo!
olha.. andar de buz é uma aventura mas alguém já parou pra pensar que poderia montar um livro só com as hitórias e comentários que rolam dentro dele enquanto você curte a sua viagem?
hoje ouvi 2 coisas que me deixaram pensando bastante mas que mesmo assim, não deixa de ter aquele ar de absurdo/indignação.
tô lá, mó feliz com a minha identidade, sentada no banco e viajando na maionese como de costume e eis que entra uma "persona" que monologava em alto: "- seis quê deviam ficá de pé! seis não pagam nada! a gente que paga, a gente que tem que sentar, não estudante"
explico: a moça reclava que o buzão tava cheio e na maioria, eram estudantes saindo das escolas. Aqui em cuiabá quem tem carteira de estudante e uma distância mínima de 2.000 metros da casa até a instituição de ensino o passe é gratuito.
fiquei pensando na situação e tal mas, não é culpa de ninguém se o buz ficou cheio antes dela entrar ué! e outra, não é só estudante que tem benefício. e os militares ? e os idosos ? vão expulsá-los para que você que paga, sente ? acho que não hein...
o segundo comentário perdido saiu de um estudante..
foi assim: um garoto que também voltava da escola desceu do buzão e foi andando na rua. Nisso, o garoto que estava dentro do bus chama a atenção do amigo e fala: " - ow, olha o cabelo daquele gurí ali"
o amigo: " - que que tem?"
o menino: " - aquilo não é corte de cabelo de homem, vôte!"

desde quando corte de cabelo define orientação das pessoas ?

olha.. aí você vai percebendo que a mentalidade das pessoas ainda precisa melhorar em MUITO.
na boa: ô comentário INFELIZ esse viu!

entendo que no 1° a moça deveria estar cansada e tal mas isso não lhe dá o direito de reclamar em voz alta. se tá achando ruim, guarde pra você.
sobre o 2° caso, ah.. espero que "garoto" cresça. não no sentido biológico mas sim, na MENTALIDADE por que essa aí tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem atrasadinha né?

de tarde, missão impossível: achar a coordenação de educação física da UFMT.
meu deus.. o que eu andei naquele campus hoje.. puta que pariu viu.
o pessoal não sabe informar! deprimente.
tá, acabei descobrindo que a coordenação fica DENTRO do ginásio. praticamente ESCONDIDO aquele negócio! o.o'
perdi mais tempo procurando do que fazendo a matrícula mesmo. tempo perdido, perdi minha aula e a apresentação do trabalho da gedy.
mas, pelo menos agora eu posso dizer: "ih, foi mal! a minha é FEDERAL!" (também!) HAHAHA.
foda.

é, tô demorando pra escrever mas quando apareço aqui também.. tem que ter paciência pra ler o post viu.


sabe, as pessoas me perguntam por que faço 2 cursos tão diferentes..
amo psicologia e educação física MAS pra trabalhar ? não vou optar pra nenhum destes.
sim, eu vou fazer MAIS UM curso: Ciências Aeronáuticas!
eh, pode-se notar que sou um ser típico de libra.
mas são 3 coisas que movem a minha vida: pessoas, atividade física e avião :~
simplesmente: A-M-O-!




sem mais.

Nenhum comentário: