01 fevereiro, 2007

só mais 5 minutinhos.

- são 6 horas x.x

*algum tempo depois.

- são 8 e meia o.O


perdi aula de novo u.u'




ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu naum to com saco pra ir pra faculdade!
claro, indo dormir as 2 da manhã não vai conseguir acordar a 6 mesmo.
calor, chuva, calor de novo..
minha dor de cabeça HORROROSA voltou a atacar hoje..
parecia que alguém tinha colocado um espeto na minha cabeça e ficava tirando, colocando, tirando, colocando³³³³³
curtiram a idéia de treparem com as minhas têmporas.


minha linha voltou ao normal (desde outubro ela tava off)
mudei algumas coisas no plano e agora espero que fique melhor.
AINDA não consegui dar entrada no novo RG.






- Preciso de sorvete!
- alguma pessoa em especial pra acompanhar o sorvete ?
- não, só o sorvete mesmo.



:B

Nenhum comentário: