30 janeiro, 2007

Outono e primavera se misturam

Não sei o que faria sem meus amigos.
hoje assisti o cap do The L Word em que a dana morria por causa do câncer.
meo.. não sei explicar mas me senti na pele da alice naquele momento.. chorei.
é muito ruim perder alguém dessa maneira. prefiro pensar que não foi um "adeus". Foi um até logo sabe ?
alguns vão na nossa frente mas tenho a certeza de que quando chegar a hora, iremos nos encontrar novamente. vamos pular, cantar, abraçar, beijar, contar piadas, correr e sorrir MUITO! aquela pessoa pode até não estar mais fisicamente entre nós mas o que realemente importa é se ela está em você, dentro do seu coração e da sua mente... se estiver, pode ter a certeza de que ela VIVE!
uma coisa que não disse pra 99,9% dos meus amigos:
AMO CADA UM DE VOCÊS!



* o único segredo que as pessoas não poderão contar é: como é "morrer" *




aula ? mas que naaaaaaaaaada!
acordei as 7:05 (atrasada) tava triturada que nem consegui levantar da cama e o pior ? o despertador fica praticamente em CIMA de mim e eu NÃO ouvi ele tocar.
olhei pro travesseiro, olhei pra mim, pensei: vou RONCAR! :D
tão bom dormir quando o clima tá fresquinho... o que é raridade aqui.
minha camisa do "foda-se" chegou hoje! \o/
só sei duma coisa: NECESSITO de uma massagem :~
quem se oferece ?







"If God is a DJ, life is a dance floor
Love is a rhythm, you are the music."



pense nisso.

Nenhum comentário: