06 fevereiro, 2007

acho um pouco bom

hoje dia bom na parte da manhã
chato de tarde
monótono à noite.

to curtindo a facul ^^
sei lá mas é totalmente diferente do q vc tá acostumado..
a sensação de liberdade é grande!
ninguém vai mandar você copiar matéria, não entrar atrasado, não poder sair de sala..
só que os professores não escrevem NAAAAAAADA! só falam, falam, falam, falam, falam, falam, falam...
ainda não me acostumei com isso.

hoje de tarde fui tirar meu novo RG ( pra quem não sabe: saiu a liminar q eu posso acrescentar o sobrenome da minha familia por parte de mãe )
e como eu quero tirar visto pro japão, preciso estar com a documentação toda em ordem.
se não fosse a GIGANTESCA fila eu até ficaria pra tirar o novo documento. Nem fiquei, SÓ pra pagar o boleto demorei 1:40 e teria que esperar ainda mais ? não não não.
depois começa o ritual pra mudar o CPF, aí vai título de eleitor e carteira de trabalho ( ambos: nunca fiz ). pra que eu preciso apresentar carteira de trabalho pra ter meu visto ? absurdo.
sei lá quando que vou conseguir isso.
só sei de uma coisa: eu quero e vou pra lá.
o meu "eu interior" está muito ligado naquele povo..

só de pensar que vou ter que voltar pro inglês (intensivo, por sinal) e quem sabe fazer aulas de japonês "nihongo": ai minha língua!

no japão existem 3 tipos de escrita e acho que pra falar são umas 2.
vamos ver o que vai acontecer né ?



dê tempo ao tempo.

Nenhum comentário: