04 fevereiro, 2007

AH! ¬¬

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu deusss
como eu DETESTO frescura! takiparil. ¬¬³

viciei nessa música.

Pink - Fingers (tradução)

eu estou sozinha agora
sem fazer coisa nenhuma
eu estou um pouco aborrecida agora
eu não consigo dormir
e você e eu não conseguimos nos completar
a gente tem vivido um sonho

quando é tarde da noite
e você logo dorme
eu deixo os meus dedos fazerem o resto
eu basicamente me torno
eu me torno uma felina
e ninguém está olhando
eu deixo meus dedos fazerem o resto

eu estou faminta
por alguma atenção
eu estou PEDINDO, IMPLORANDO, SANGRANDO
por uma sugestão
eu mordi minha lingua porque eu queria gritar
eu tô "quase lá" então você olha pra mim...

volte a fita e você verá
o porquê que de eu estar tão "feliz"
lá na tela da tv...
me vengooo me vengoo

eu estou acabada
preciso de um pouco de cafeina
mas eu estou cansada
se você ao menos perecebesse
que eu preciso de muito mais do que tu pode me
oferecer

quando é tarde da noite
e você logo dorme
eu deixo os meus dedos fazerem o resto
eu basicamente me torno
eu me torno uma felina
e ninguém está olhando
eu deixo meus dedos fazerem o resto

Nenhum comentário: