21 fevereiro, 2007

O show acabou.

carnaval com muito rock por esses lados!
muitas bandas, muita gente também..
e claro, muita foto!
galera da volume super bacana.. apesar de certas coisas não terem sido tããão legais assim, me trataram super bem, não posso reclamar né ?
Grito rock bacana.

cansada, com o cabelo cheirando a cigarro, maconha e derivados.. é a vida.
até a minha camera tá com esse odor ( que NOJO! ¬¬ )
como eu detesto cigarro.
sinceramente, não to mais conseguindo ficar do lado de fumante não..
você tem o direito de fumar certo ? eu tenho o direito de respirar o ar livre dessa fumaça podre.
cabelo, roupas.. uma merda.

preciso ler os livros de psicologia mas cadê a coragem ??
amanhã eu vejo essas coisas..
então, só isso mesmo por que tenho que ir dormir antes que minha mãe corte a minha cabeça com a minha espada :X





:)

Nenhum comentário: