20 janeiro, 2007

Seems like it's been forever..

sinceramente não gosto de perder meus irmãos.
o 1° foi pra São Paulo.
a 2° está no Japão
e agora, a 3° que vai pra Rondônia.

toda vez que alguém vai embora, lembro disso:

não vou esquecer quando me despedi da bia quando estava voltando pra cuiabá na primeira vez que fui para sampa (pro aniversário do léo).
sei lá, foi a primeira vez que pude viajar sozinha e foi tudo muito bom.
mas ver ela chorando desesperadamente é algo que mexe lá dentro.
todo mundo chorando no bus. de um lado, minha filha, do outro, meu irmão chorando escondido e logo mais a frente, o fábio que também chorava.
sabe quando você SENTE que quando esteve todos os dias com eles foram perfeitos ?
é uma sensação única. você não tem vontade de ficar triste. só está feliz! tão alegre por dentro por estar lembrando de todos os minutos, as risadas..
eu queria de alguma forma passar o que estava sentindo.. só me restou segurar fortemente as mãos de cada um, fechar os olhos e pedir.
são tantas vindas e idas que acabei me acostumando em sorrir na hora do "tchau".
Particularmente: prefiro sorrir. ninguém está morrendo!
só estamos nos afastando fisicamente, não significa que estamos indo embora pra sempre.


então, desejo o melhor pra minha 3° irmã que está indo pra longe.
mana, ARRASA!

Nenhum comentário: