26 janeiro, 2007

é incrível perceber que a cada vez que fico mal alguém vem, bate na minha cabeça e fala:
"levanta daí e para de drama por que você aguenta muito mais que isso!"
um te fode e você cai. outro estende a mão e faz brotar aquela vontade de ser alguém novamente.

irônico...
isso me lembra um pouco 2002, 2003...




pra quem era apontada com uma das mais extremistas dentro do grupo, até que estou bem calma.
mas confesso que de veeeeeez enquando dá aquela vontade de sair pelas ruas e dar início a grande revolução mas tem horas que você se sente cansada e tudo que mais quer é tirar essa "armadura" e pedir colo para alguém... rs.







"Take my revolution!"







alguém já ouviu falar em: Revolutionary Girl Utena ?



(talvez amanhã eu explique a relação que tenho com esse anime)

Nenhum comentário: