25 janeiro, 2007

voltando a ver :D

Já tava na hora né ?
depois de 1 mês com dores de cabeça, ânsia, remédios e tudo mais
consegui pegar de volta meu querido óculos!
como é "uó" ficar sem ele viu... ainda mais que fiquei lendo livro na praia...
uma aventura pegar essa coisa.. só espero que meu grau não tenha subido.
hoje tive um sonho muito esquisito e ruim, por sinal.
só lembro algumas partes mas foi o suficiente para me deixar meio quieta hoje.
mana veio aqui!
tadinha, não estava bem (culpa do ciclo) acabou dormindo no sofá enquanto ficava aqui vendo The L Word.
conversamos... sei lá, é tão estranho saber que a gente não vai mais se ver por alguns meses...
enfim, programamos uma viagem juntas! quero só ver (hehehe).
Chegou uma "cartinha" da UFMT falando sobre a minha pontuação e bla bla bla
fiquei surpresa com uma das pontuações!
em ciências da natureza (se não me engano, aquela que engloba: física, química, matemática e biologia) foi a que eu saí melhor com 16 pontos! :O
*só pra constar, são 20 questões*

na parte objetiva me avaliaram e deram nota "A" (leia-se: nerd ?)
já na parte discursiva fiquei com um "B".
não curti muito.. sempre me saí melhor escrevendo (talvez por ter tido uma professora que me aterrorizava desde a 5° até a 8°) do que nas perguntas em provas... vai entender.


Parabéns à São Paulo!






ah, eu ainda vou "trepá" (né camilão?) ouvindo Tainted Love - Marilyn Manson.

Nenhum comentário: