29 janeiro, 2007

ai! :~

fiquei por um tempo sem postar (preguiça²).
q domingo ruinzinho hein? takiparil!
de manhã foi uma B.O.S.T.A
briguei com a minha mãe.. de novo
mas não dava pra esperar mais: ela demorou 40 minutos pra se arrumar e ainda queria almoçar (já era 14:00) e no mesmo horário, começava o parkour.
tive que engolir um pastel e me mandei pro treino..
eu ? taquei o foda-se.
ela? ficou de bico o dia todo!
mas olha a minha kra de preocupaaaaaaaaaaaaaaaaaada! :B

No parkour...
meeeeeeeeeeeoo!
levei o meu 1° tombo depois de quase 1 ano de "ir" aos treinos.
foi engraçado.. cai de bunda e nem eu entendi o que eu fui fazer mas tudo bem, o que vale é a intenção! :D
17 pessoas
5 meninas \o/

fiquei tão feliz.. o grupo vai comemorar 1 ano de vida e agora q ta começando a ir mais gente mesmo, sem ser aquela euforia da "modinha".
a associação foi aprovada e mandaremos fazer o registro.
logo logo vai sair também as carteirinhas, a entrevista já ta marcada pra daqui a algumas semanas.. e depois ? É FEEEEEEEEEEEEEEEESTA!
lembro até hoje do 1° treino: os guardas parando a gente, quase tomaram a minha câmera, os esporros..
mas quer saber ? assim que é legal! conseguimos o alvará pra treinar no campos inteiro da UF e aos poucos, ganhamos o respeito das pessoas que passeiam por lá.
tava mais do que na hora de parar de nos chamar de ladrões né ? não roubamos, não quebramos nada poxa.
tô com aquela dor chata mas até que gosto dela. não é aquela dor de que você se quebrou de verdade, é a dor da fadiga muscular mesmo. só quem pratica algum tipo de esporte deve saber do que digo. se ficamos felizes ? claro!
ah, nada contra os sedentários viu ? mas é um tipo de satisfação que não dá pra explicar direito.



Hoje de manhã minha mãe acordou com a pá virada e já soltou os cachorros em cima de mim.
acho que grudei chiclete na cruz.. só pode ¬¬
fui pra faculdade: 1° dia de aula
não tava muito a fim de entrar na sala mas, pô era isso que eu queria!
enfim, entrei (atrasada).
o nosso "trote" foi:
ir na frente da sala para se apresentar, receber o crachá e dizer para os veteranos o por que você queria subir no "barco" da psicologia (o palquinho era o barco)
se o seu argumento fosse bom, entrava, senão..
e pra terminar: toooooooooooodo mundo cantando uma música e fazendo coreografia! meo.. só tem louca na sala (só tem 3 homens contra 77 mulheres!) tem uma lá que quer ser sexóloga. decidida essa né? pois é.
bom, vomitei um monte por hoje.








por hora, é isso.

Nenhum comentário: