29 setembro, 2013

Momento.


Tantas palavras passando pela minha cabeça nesse momento, repetidamente por esses dias. Parecem um fluxo de automóveis em uma via expressa. A angustia é menor mas ainda resistente por aqui... gostaria de conversar tranquilamente, de poder me abrir e expor por completo o que acontece aqui dentro, queria que compreendesse. Olho meu reflexo no espelho e encontro uma cara cansada, não sei se é de tanto resistir a algo ou dos afazeres diários. Quero voar, abrir as asas mas estou com medo de esticá-las e alguém aparecer com uma tesoura gigante e cortar parte dela. Veja: capaz eu sou, o que me pergunto neste momento é se vale a pena? Travar uma guerra é deveras exaustivo, mas quando não se está só, fica melhor. E particularmente nesta, não há como lutar solo. Então, percebo que alcancei a encruzilhada, o precipício. Chegou a hora de saber qual rumo tomar, o que fazer. Não sei... ainda estou criando coragem pra saltar. Preciso de alguém pra me dizer: "você consegue". Quando me livrar do peso da incerteza, saltarei. se vou atravessar o abismo ou cair diretamente nele, não terá importância.

Nenhum comentário: