17 maio, 2009

sibilo

dor.
minhas pernas doem,
meus pés doem,
minhas mãos doem,
minhas costas dói,
minha cabeça dói.
será que ficarei doente ? talvez.
cansaço, mas não é por atividade exaustiva... a não ser que se considere a espera como uma modalidade de atividade.
mas essas coisas chatas são derivadas de uma única coisa: saudades.
saudades faz doer o corpo todo mas principalmente as partes q não foram citadas aqui, essas são as que doem mais.

-------------------------

meu deus, como sinto a sua falta.
o corpo parece que fica cada vez mais pesado, a cada passo, a cada pensamento.
- será que conseguirei chegar até o final ?
mas insisto, guerreio, suplico: " só mais um dia, aguente. é só mais um dia".
e assim se passam os dias, arrastando-se em minha sombra.
quantas vezes já pensei ao dar a partida na moto em ir ao seu encontro ? quase que diariamente.
a raiva que sinto de não poder ve-la nesse instante ?
a vontade de te olhar nos olhos ?
a vontade de tocar em seu rosto e admirar, só, sem nenhuma palavra ?
quantas vezes a segunda letra do alfabeto visita minha memória, minha atenção ?
quantas vezes escrevi o nome que grudou como piche em minha boca, ouvidos, olhos, dedos e coração?
quantos dias perdi o sono ao celular vibrar no meio da madrugada ?
qual foi a intensidade com que abracei o travesseiro todas essas noites ?
quantas horas se passaram até que exausta, dormia ?
quantos passos foram dados em sua fantasmagórica companhia ?
será preciso implorar-lhe para que só assim, apareça ?
estou agonizando.
a explicação é simples: como pode-se viver sem vida ?








como?

Nenhum comentário: