31 maio, 2009

Sábado.

"festa toooodo diaaaa, o comunicador viva na putariaaa (?)"

refrão da musiquinha e dancinha em cima das caixas no bar.

bom, COSBEER ontem foi mara sim! tudo bem q eram esperadas 700 pessoas e deu mais de 1000, com isso, surgiram problemas e encerrou antes do que o previsto.
cheguei as 17:30, fiquei lá conversando com o pessoal da organização e com uma breja pra começar.
aos poucos foram chegando as pessoas e tal.. dnne veio logo depois, o resto das meninas que demorou pra aparecer.
e bebe, bebe, bebe, bebe, bebe.. e vai no banheiro 1, 2, 3, 4, 5.. chega né ?
e conversa, e ri, e grita, e dança, e discute, e ri mais ainda, e dança, e, e, e, e³²³²³²³²...
por mais que tinha gente lá, eu querio mesmo ela. saco.
mas não tem nada não, a gente faz de conta q nem tem nada acontecendo! fecha o olho e entorna o copo ou o caneco ou na garrafa mesmo e vamo que vamo!
e dança com a galera no bar, e ajuda, e trabalha, e carrega galão de água, e sei lá quantas caixas d e cerveja, e pega refrigerante, e quase congela a mão, e esfola os dedos..

ahhh que maravilha!

isso me lembrou o mac dia feliz, quando eu ficava responsável pela água e tal. a mesma sensação de que a pele vai abrir a qualquer momento de tanto que arde, dói.
mas fiquei feliz, foi legal estar lá com pessoas queridas pra mim, diminuiu um pouco a solidão.


mas ta tudo bem! :)

Um comentário:

Bela disse...

que bom que se divertiu :) Quero você bem. (L)