20 maio, 2009

Pano.


hum..
tenho pensado em algumas coisas. gostaria de saber quando é hora de puxar o freio sabe ? talvez seja a hora.
é estranho. você vai se abrindo, abrindo e, não fecha nenhuma das portas anteriores.. vai deixando tudo escanradado e sabe se lá o que irá acontecer. não gosto disso.
não sei se fico brava ou triste quando alguém não acredita no que eu digo e pior, quando eu quero que acredite. ahhh! que saco! isso é irritante pra mim.
é triste saber que as pessoas não sabem o quanto é sofrido você se abrir. parece idiota né ?
pois é.
é como se estivesse com uma venda nos olhos, andando pra lá e pra cá, alguém me guiando com a voz mas há momentos que parece estar brincando de "cabra cega". e se estivesse ? não sei.
só espero que não seja uma brincadeirinha. sem querer hesitar mas é impossível não pensar no " e se ".



por enquanto, ouço e sigo a voz que me guia.
sigo.

Nenhum comentário: