15 maio, 2009

Movimento.

frio, céu cinza.
são desses dias que sinto uma intensidade nas coisas.
é o dia de andar pelas ruas a pé, e ando.
sozinha, apenas um par de pernas ali.
apesar do clima, da aparente solidão, não só minhas mãos mas meu coração estão aquecidos.
no rosto um sorriso que não dá para ser contido.
os dedos brincam com o vento que passa por meu corpo, meu cabelo.
o mesmo vento que é gelado e teima numa vã tentativa de tirar esse calor, essa febre.
não há o sol estralando no céu mas há um brilhando enormemente em meu peito, suficiente para aquecer todas as minhas veias.
e olho para os lados, para ver o movimento das árvores, carros, pessoas, poeira e da chuva...
mas é quando os fecho que posso ver, em minha frente: aquela mão brincando de enrolar o cabelo, o sorriso que sai meio torto mas vai se abrindo, os olhos que me emanam a vida e com a outra mão toca na minha.
e não há frio que seja impiedoso ou teimoso que fará com que eu não possa sentir.
não.

Nenhum comentário: