17 outubro, 2013

Vômito.

Mesa marrom e papéis pra todos os cantos. O que há por aqui? uma sobriedade quase doentia. Coisas muito certas pouco a pouco estão me enjoando. Não nasci pra ficar trancafiada num escritório. Começo a pensar que não sou passarinho pra ficar enjaulada numa gaiola, mesmo que tenha sido uma decisão consciente e a politicamente correta. QUE QUE TÁ ACONTECENDO GENTE? Tá me faltando amor, alegria, um comichão que seja pra "animar" o dia. Acordo e antes das 7 estou no trabalho. As 18 horas estou podre e as 21:30 me entrego ao sono. Como assim? saltei dos 23 para 68 anos? Pára o mundo que eu vou descer. Conto os caraminguás e entro na nebulosa da minha cachola pra desvendar qual dos desejos quero realizar primeiro. Preciso de foco, foco, foco, foco, foco! hã?!
Tá foda, entende? tá estranho de ruim. Se eu não pirar em poucos dias... Deus, eu nunca fui um robô! [ou sempre fui e não havia me dado conta até então?]. Foco, foco, foco, foco, foco!
Pés e pernas balançam a todo instante, sentar na ponta da cadeira é sinal de prontidão para uma possível fuga. Quero chutar o balde pra essa vida morna demais, repetitiva demais, efervescente de menos. ARGH!
Ambientes corporativos não são pra minha pessoa, agora eu já sei. Drooooooooooooooooooooooooooga!


*Respirando... 5.. 4.. 3.. 2.. 1.. 0.


- Voltando ao "normal". (barulho de chave caindo ao chão)

Nenhum comentário: