09 maio, 2013

Neck, neck, neck...



Estive no ar com a cabeça fora do lugar preso em um momento de emoção que destruí. 
Isso que sinto é o fim?
No ar, com a vida ferrada, todas as regras que quebrei, amores que sacrifiquei: Isto é o fim?

Envolverei minhas mãos em seu pescoço
Tão forte com amor, amor.

Mil vezes tentei o destino. Mil vezes joguei com esse jogo.
Mil vezes que eu disse: Hoje, hoje, hoje

Estive no ar: perdido na noite, eu não trocaria um olho por suas mentiras, você deseja ardentemente a minha vida. Isso é o fim?

Você foi o amor da minha vida, a escuridão, a luz, este é um retrato que torturou: você e eu.
Esse é o, esse é o, esse é o fim?

Envolverei minhas mãos em seu pescoço
Tão forte com amor, amor, amor

Estive no ar. Isto que sinto é o fim?
No ar, em busca de um sonho tão real

Não tolere mais, não tolere mais, não tolere mais, não vou tolerar mais.
Envolverei minhas mãos em seu pescoço, pescoço....



Nenhum comentário: