21 maio, 2013

"May, 21."



Maio, 21.
Uma data que talvez para sempre eu queira passar num silêncio.
Por fora, sigo com os afazeres do dia mas aqui dentro, essa quietude.
É me lembrar que estava indo para o hospital e no caminho, sentir que estava se despedindo de mim pois num momento singular, minha mão soltou o acelerador e naquele segundo tive a certeza de que você se foi. É sentir o frio e o cansaço surrarem o corpo mas você não se importa, não agora. É lembrar que em nenhum momento demonstrou dor, o que me doía cada vez mais com o passar do tempo. Um silêncio que foi aumentando aos poucos para depois dar espaço as lágrimas. Sempre soube o quanto não gosto de demonstrar as tempestades internas que ocorrem... 
Hoje lembro tanto daquele dia... da marcha fúnebre, das pessoas e esse silêncio. 
Ah mãe... sinto saudades de poder te abraçar, ou de dizer um simples "oi cheguei". É tão difícil nos despedirmos das pessoas que amamos. 
Só aprendi algumas coisas meio tarde. Já fez 2 anos.

Nenhum comentário: