22 maio, 2012



"Mas se um dia eu chegar
Muito estranho..
Tantas vezes eu quis
Ficar solto
Como se fosse uma lua
A brincar no teu rosto

Cuida bem de mim."


Porra nando, "sáshora?"
Ai, eu já enlouqueci. sério. só pode.
Fiquei zureta de uma forma tão natural. Como é de se esperar, por que toda sensação, encontro que tenho contigo. assim, natural. Já não me assusta mais, casei com você. Diariamente rimos de tudo isso, choramos por tudo isso, passamos indiferentes, dormimos.
Meu cérebro derreteu de tanto pensar, buscar algo racional pra algo que não tem, não existe. Tiro nos miolos.
Olho pro lado, não vejo nada que me interessa, vejo multidões, vejo um deserto.
Leio muito, tantas letras, recados, códigos, manuscritos, simplificados, criptografia da alma que aprendi a decifrar tão bem que agora minhas lentes estão desfocadas. Várias velas iluminando, luzes ? não. A pouca claridade que chega por aqui, vem lá de cima, do céu. Das estrelas e lua. Estrelada escuridão. Sempre brinquei com isso. Boêmia.
Cansaço vem esmurrando o portão com um porrete e não é canseira física. Coisa estranha que não havia aparecido aqui, estreante, debutando.
Fiquei louca, só rio dessa cumplicidade que sinto. Morri.
Claro que toda vez que alguém perguntar, por onde eu andar, o que vou fazer, jamais vão saber.
Pra que dizer a verdade? dar os diamantes [pérola é pouco] aos porcos?

"tire a minha máscara e deixe as mentiras para os mentirosos."


uau!

Nenhum comentário: