22 janeiro, 2012

rsrsrs não sei por que mas essas notícias me deixam assim.
ontem contei algumas das boas novas que tem chegado a mim, a proposta [enorme] que me fora feita. empresária? nunca fui muito fã dessa palavra...
vi meu pai ser ótimo, ganhar milhões em apenas um mês, assim como o vi dentro de uma cadeia, por crimes fiscais. os dois lados da moeda.
nem psicologia, nem fotografia, muito menos aviação.
o que vou me tornar nesses próximos 8 anos? e parece que já consigo me ver, acenando lá de longe, nesse futuro que é tão perto...
me preparei desde criança pra ser forte e assumir grandes responsabilidades e parece que a hora está chegando, graças a deus. a cada situação que fora experimentada, aos poucos as pessoas viram quem sou e agradeço pela oportunidade de todas as experiências que pude vivenciar... das mais diversas possíveis.
se vou dar conta eu não faço a menor idéia mas, rs, que besteira: lógico que vou.
minha linha do horizonte é muito, muito, muito ampla e aqui dentro tenho a certeza de que posso muito mais do que hoje penso que consigo.
e chegar aos 30 anos será doce, como a imagem mental que tive a muitos anos.
talvez seja apenas a vida cumprindo o seu papel, aliás, o meu papel.
apenas me tornando o que realmente sou.


Nenhum comentário: