31 janeiro, 2012

25 horas.



Na tv, passam as noticias: aumento de turistas em santa catarina, jovem sobrevive mais de 72 horas horas ao acidente e blá blá blá.
e lá se vai mais uma segunda feira, se vai meu primeiro dia de treinamento real.... enfim, mas sem coisas ruins.
meio bebada, meio agitada, meio sem sono ? que nada, estou pregada, a 4 dias não durmo 5 horas seguidas e isso está começando a cobrar caro. Não precisa entender mas quando você prima pela sua saúde, 30 minutos de descanso podem fazer milagres.
hoje fui ao mercado e comprei mais de 10 kilos de frango e sei lá quantos de laranja, reflexo da dieta.
eu ainda tenho 1 semana de férias e não sei bem o que fazer a não ser o treinamento fracionado. embora saiba bem o que tenha de ser feito durante esse ano, já que vou mudar de cuiabá. tá na hora de criar vergonha na cara e estudar de verdade, parar de fazer de conta que sei muita coisa e realmente ler, aprender, questionar outros pontos do meu curso e aprender outros.
enquanto me sento só neste sofá, escuto as notícias diárias na tv, penso tanta coisa e sinto tão pouco. Parece que meu cérebro tomou fermento e a cada hora passada, vai aumentando gradativamente o fluxo de pensamentos, metas, objetivos. sim, tem momentos que dá uma preguiça danada, preguiça da vida mesmo. mas é tão excitante na maior parte do tempo que simplesmente não consigo parar, vai desdobrando cada vez mais e a cada detalhe.
gente, incrível.
ainda tento refazer as contas de quanto tempo vou levar pra ter dinheiro suficiente pra montar minha casa e ter o carro que quero. não levara muito tempo, espero.
um avião em plena decolagem com vento de cauda; sabe o que isso significa? não, na verdade não sabe e nem vai saber. rs. o que isso importa? em nada, apenas, uma informação a mais, outra a menos... e assim vai, mais informação em algumas coisas, menos em outras. uma troca. sempre foi. se você dá algo caro, pode ter certeza de que no fundo está esperando um retorno igualmente ou até mais caro do que deu. e isso aplica-se a todas as coisas do mundo. TODAS. em qualquer aspecto ou circunstância.
meu corpo pede repouso nesse instante mas ainda não passou o efeito do álcool, preço que se paga por não usar regularmente tal substância. normal.
ainda não fiz a releitura das 7 virtudes, melhor parar de ter preguiça e relembrar o que são, no sentido literal. agora que descobri quem sou, posso saber exatamente aonde posso chegar e aonde quero estar. viver nesse buraco negro por anos me afetou e muito negativamente.
pra quem me jogou a corda, meu muito obrigada.

é isso aí.

Nenhum comentário: