27 janeiro, 2012

CACETE QUE NOITE FOI ESSA?!

a anos não adentrava naquele recinto, mulheres e homens interessantes mas lá estava ela.
no seu vestidinho branco, cabelo enfeitado de maneira simples: perfeita.
deus, e lá se vai 5 cervejas de CARA tem noçao do que é isso pra uma pessoa que não tava bebendo? ou seja, embregar mesmo. [até agora, embora as pessoas são retardadas ao ponto de não perceber ou sou muuuuuito normal]
e dançar com mais de 6 garotas e 3 homens mas a dança mais linda. a mais esperada, contigo.
e ouvi ainda por cima você me dizer: será que ele vai grilar?
eu to pouco me lixando, ele tava dançando com outra. quédizê. aproveitemos.
pude correr, a chuva caía forte, o samba corria frouxo.. e já começou bem: chico buarque, um dos seus artistas preferidos, eu sei. uma pena não poder ir no show contigo, embora eu faça o maior esforço pra poder encaixar as passagens e afins.
ai ai, não vão dormir tão cedo e quer saber?
esperaria muito mais que meia hora em frente a casa dele, que mora a 2 quadras e meia da minha. enfim, te encontro amanhã ou sei la... mas ai... que coisa boa te ver. que coisa é te sentir dançando comigo.


rsrsrs
chega. eu to mais que bebada e já falei demais.
"e que o final feliz é o que a gente faz"

Um comentário:

JosiTK disse...

curti e fico feliz por ti, vc é parte daqueles poucos q merecem mais q uma vida feliz e é por isso q continuo te desejando mta felicidade. gnde bjo e curto mto lhe te como amiga