06 novembro, 2007

Vai vento, segue teu caminho e leva-me contigo,

Depois que você consegue respirar sem preocupação, sem nada para te atrapalhar, aí que nota-se como o céu fica mais bonito depois de uma chuva. Especialmente aqui, por causa que sai o sol logo após a tormenta...
Gozado, parece que esse oceano flutuante gosta de imitar a minha vida... ou será que sou eu que estou imitando ?
Cheiro de despedida no ar, gosto de alegria na boca e aqueeeeeeeeeeeeeela ansiedade fazendo as lagartas se transformarem em borboletas no estômago!
Semana que vem começa a decisão de validar minha passagem. Semana que vem vou começar a ter certeza mesmo se conseguirei ir pra sampa bem tranquila, ou não.




ps: pulmão nem dói mais, o que tá enchendo o saco é meu 3° furo na orelha.. esse tá um C*.

Nenhum comentário: