11 novembro, 2007

ofra ed emrdo

porra, que bagunça!

tá tudo fora de ordem aqui dentro, ó! (aponta para o externo esquerdo)
algumas coisas penetraram com tanta facilidade em meu ser que nem por osmose sairia tão bem.
as vezes penso que minha vivência, meu aproveitamento não é compatível com a minha idade, essa balança tá errada, muito desiquilibrada diga-se de passagem.
o que acho interessante é que me encontro num momento de transição.
é como se você estivesse diante de um painel e nele, estivesse todas as regras, conceitos das quais você utilizou e, agora, você olha tudo aquilo e começa a pensar... pensar se o "certo" é realmente "certo" se o paradigma no qual você vive é suficiente..
acho que não consigo me expressar bem nessa parte. sinto-me fora desse fluxo. como um observador no alto de uma montanha. olhando, percebendo as coisas como elas são.
essa moral cristã já está me atormentando a muito tempo e minha paciência para com a mesma está no limite, tanto que está gerando algumas intrigas com a minha mãe e creio que gerará com a familia toda.
sei que posso ser muito gentil, ao passo que posso ser a pior pessoa que alguém conheceu.




Tem horas que me sinto velha demais.

Nenhum comentário: