03 novembro, 2007

hoje vi um doritos ambulante! HA HA HA! :B
alguém já viu seu sangue sair por três lugares no mesmo dia ?
éééé minha gente, coisas estranhazinhas acontecem no inferno.
até o Mr. Gay é de cuiabá...
pra você ver.

sei lá, um pouco de sono mas sem vontade de dormir, sabe ?
pois é, meu gato havia sumido no dia seguinte, depois de subir no telhado 3 vezes (eu, óbvio) descobri que ele foi parar na casa do vizinho, isso às 8 e tra la lá...
chego em casa (01:20 da manhã) e cada essa porra?
lá vou subir novamente e eis que encontro aquela bola de pelo albina perto da caixa d'água. tirei o engraçadinho de lá e o cachorro do vizinho ( um pit bull meio filhote ainda mas suficientemene grande pra faze um estrago bacana) latiu histéricamente. Agora, o gato safado se encontra sentado no meu colo, lambendo-se como se NADA tivesse acontecido.
"tchá por deux! vo corta os côco desse audacioooooso!"

amanhã ele vai pro veterináro e se puder catrasr logo, vou agradecer.

to tão bitolada com o livro do nietzsche na minha cabeça que tudo que vejo, começo a lembrar dos tratados dele no livro "A genealogia da moral". daqui a pouco vou ficar louca como ele, também pudera, era libriano.. tinha que ficar pirado mesmo...



se for assim, to fudida.




"Sociedade: a religião do sofrimento humano" - Nietzsche. (vulgo, o bigodón).

Nenhum comentário: