25 dezembro, 2010

Eu hein..

Pouso as mãos e pauso os dedos por algum momento antes de começar a escrever aqui.
não sabendo ao certo o que é mesmo que quero dizer, apenas uma vontade.
É natal, casa dos avós e todas aquelas coisas que se tem nessa data. Geralmente não gosto de estar aqui mas, dessa vez é um bocado diferente. Terei repouso dessa vez, já que dezembro foi um mês que não houve quase um suspiro sequer, alívio.
A roda viva estava mais do que insana e a gente nem percebe, só sabe que foi tragada pela mesma.
...E agora josé?

Agora me deparo com um lugar cheio de placas que sinalizam: "não passe adiante! cuidado! perigo!" e por incrível que pareça, dessa vez não tenho vontade de seguir a diante. Aliás, foi eu mesma quem colocou tais sinalizações.
Por esse ano já deu e, não estou disposta chegar na mesma cota no que se aproxima.
Quero ficar quieta, só observando.


É natal.

Nenhum comentário: