16 dezembro, 2010

Coisinhas.

Natal chegando e aquele espírito natalino vem junto.. Quê?!
Quero mais é torrar toda a grana em tênis, blusas, camisetas, calças, óculos: TUDO MEEEEEU! rá.
Dedinhos coçando pra digitar a senha do cartão de crédito mas ainda bem que no fundo eu tenho o que me sobrou de juízo e não libero essa função por que senão.. serasa, aí vou eu!
louca pra cortar meu cabelo, puta que la merda! vai demorar pra passar tanto tempo assim será ?
minha mãe sai do hospital e entra a minha avó e quase que eu vou por tabela pra internação. êêêê zica! sai daqui!
Ontem uma conversa, uma notícia boa-tensa pra rê mas ahhh, tomara que dê certo mesmo. E calma que você aguenta o rojão sim! estou torcendo por ti.
a mô tá atolada nos processos do trabalho dela e está com o namorido como anexo que nem tem tempo de respirar conosco. sinto falta.
mare idem mas essa eu vejo com mais frequência... ainda bem né?
espero poder viajar pro sul e ficar morgada por lá [e queimar minha grana também] ando consumista mesmo.
ainda bem! rsrsrsrs



"Não é preciso complicar para dizer"

Nenhum comentário: