15 maio, 2007

You fucking my.. brain.

dia normalzinh hoje.. muito sono de manhã
aula chatinha de tarde, mas nem da nada.
fui ao dentista pra tirar o "chiclete" que tava no meu aparelho
explico adiante.:
sexta eu fiz uma pequena operação (mais uma) na boca. eu precisava tirar o freio labial inferior (a anta aqui achou que iriam "reposicioná-lo" mas..) por estou com uma retração aguda-profunda.
esse bicho de sete cabeças é o seguinte; é quando a gengiva de algum dente começa a "descer" de mais e a raiz do dente começa a ficar exposta. se você não cuidar a tempo, corre o risco de perder o dente. então, lá fui eu tirar o "friozinho" e me botaram um cimento (o tal chiclete) pena que não deu pra tirar foto por que tava até engraçado!
tirei os pontos hoje também mas tá sensivel ainda :~
espero que até essa semana, ele já fique praticamente 100%.
minha mãe viaja amanhã para curitiba e vai passar pelo DESorganizado aeroporto de congonhas.. tadinha.
sei lá, hoje me veio algumas lembranças na cabeça e foi foda.. senti saudades de certas coisas, de pessoas.. mas não é hora pra isso. além do mais que eu tenho que me concentrar na faculdade, nos amigos, no namoro.. e bla bla bla.
acho que vou furar minha orelha semana que vem! :D
3 furos (pode acreditar mas eu tô com medo ¬¬ )

sei lá né, vai saber o que vai virar..


:)

Nenhum comentário: