23 maio, 2007

O que tiver que ser, será!

semana passada teve a 1° semana de encontros: emed, emecad, emeas e emevest.
participei e tal, encontrei minha mãe lari perdida por lá. foi muito bom ve-la novamente.
sábado rolou rave e a ju trabalhou lá.. foi interessante ver ela dançando sob efeito da bala :X
mas tudo bem.. cada um sabe o que faz né ? eu é que não estava com pique algum pra sair de casa.
um sono, um tédio.. sei lá. acho que o que eu queria mesmo era ficar quietinha em casa.
ontem bateu aquela vontade de "desistir de muita coisa" dentre elas, minhas faculdades.
será mesmo que é isso que eu quero ? eu estou feliz com a minha escolha ?
odeio me sentir assim.
arrependimentos, já sofri muito com essas coisas mas, entendi que temos que passar por momentos difíceis. isso nos deixa mais fortes.
então, nada de ficar com complexo de inferioridade. não é hora.
amanhã tem seminário de filosofia e eu não sei pulha alguma.. na verdade eu "não sei" sob a visão da professora de filosofia.
alguém aí avisa que eu tenho medo de falar com ela ?
parece que, a cada vez em que você abre a boca pra explanar o seu pensamento, lá vem ela como um rolo compressor e te esmaga.
agora pensa: eu, falar na frente dela e de mais de 60 pessoas ?
só amanhã, na hora mesmo pra saber o que vai ser..
to quase ligando o "F".
e acho que é isso que vou fazer.

não há tempo para arrependimentos, enfrente a realidade! :)

Nenhum comentário: