29 maio, 2007

Sobrevivi :D

SIM, existe vida após seminário de filosofia! :X
tanto que estou aqui escrevendo.
falando nele ainda, fomos bem, obrigada. mas o grupo inteiro deve esse sucesso à 3 pessoas.
então.. hoje foi aniversário da emily (teve festinha) e má (minha mana).
parabéns para vocês! :D
e hoje ? um friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio aqui!
também.. fui tirar fotos pro concurso de fotografia e fiquei no terraço do prédio da cau (mais de 20 andares na av. CPA) eu, de xort e camisetinha ? huuummm, nem fiquei parencendo um picolé..

Frio.. isso me lembra muitas coisas.
hoje fiquei passando, pesando a conversa que eu tive com a dnne.
foi bom sabe? mas algo me diz que há algo ainda para ser revelado. só espero que não seja ruim.
conversei com a paty sobre as cagadas que nós fazemos durante a vida.
e eu com míseros 17 anos já tenho algumas marcas. umas que são bem profundas.
acho que agora da pra falar que hoje, entendo o real significado da frase: "se arrependimento matasse..."
é, é foda.
a parte de muitas pessoas eu já compreendi, mas a que mais me intrigou até hoje, acho (infelizmente) que nunca terei resposta.. por mais que eu possa deduzir qual seja ela.
essa incerteza, esse mistério todo, essa coisa toda que não dá pra confirmar.. gente: como é CHATO isso!
credo..
só senti muita falta. sabe quando você sente saudades de coisas que nunca fez?
então..
saudades de abraços não dados
de sorrisos reprimidos
de afagos não transmitidos.
das palavras não ditas medo, vergonha e etc.
.
.
.
tenso.




Deu pra dar uma estressadinha hoje..
mas, tudo bem. nem era culpa da jú.

Nenhum comentário: