07 abril, 2007

luz, câmera, pro chão!

ontem foi o dia do festival de tombos e machucados.
rolou a gravação da matéria sobre o parkour pelo tvca esporte e vão passar no sábado.
aquele nervosismo, medo, insegurança.. que saco!
e eu tava mais nervosa ainda por que ja cheguei atrasada e tal.. no 1° pulo levei um puta capote no carretel. meu pé travou e minha mão soltou e acabei caindo com tudo no chão.. tenho quase certeza que o cara gravou isso mas, tudo bem. ah, apesar do tombo, não doeu.
ralei minhas gostas numa trave na praça em frente à prefeitura também mas não deu nada.
a vanessa que se machucou feio. ela foi descer dos andaimes e deslocou o ombro direito (mas conseguiu colocá-lo de volta logo depois) e no final, na praça das bandeiras, ela ferra com o tornozelo.. coitada. bem que eu avisei que essa praça (praça das bandeiras) é assassina mas ninguém acredita...

depois disso, saí com meus avós e minha mãe e depois, com o léo!
fomos ao garagem e ficamos lá até umas 4:15
foi divertido (Y)



ah, narguile é bom! :X




:D






sem mais.

Nenhum comentário: