19 dezembro, 2012

The truth about love



A verdade sobre o amor chega as 3h da manhã
Você acorda fodido e pega uma caneta
E você diz pra si mesmo
"Eu vou descobrir isso, eu vou descobrir esse código"
Estou cansada de todas essas perguntas
E, agora, é apenas irritante
Porque ninguém tem a resposta
Então eu acho que deve-se
Achar a verdade sobre o amor,
Como ele vem, e como vai embora

"Oh, você quer a verdade?"

A verdade sobre o amor é que ele é sujo e salgado
É o pesar da manhã, é o cheiro de sovaco
Suas asas e canções
e árvores e pássaros
É toda a poesia que você semre escutou
Te rasga, te joga pra baixo, 
É a caça e a matança
Os esquemas e as parcelas
A verdade sobre o amor é o sangue, e é coragem
Pão puro e lama
Tira seu ar porque deixa uma cicatriz
É fúria é ódio
E eu sento esperando passar
A verdade sobre o amor.

Nenhum comentário: