12 agosto, 2012

Dress to.


Levantar cedo, ir às ruas, passos, passos, passos e mais passos... 8 lojas.
Prova um, dois, três; não ficou bom. Anda mais um pouco, achou. São 3.
Com qual vou? e o sapato? uso brincos maiores? e a maquiagem? armo o cabelo? não? sim?
Quanta coisa. E lá vem mais uma cerimônia.... e lá vem mais olhares, comentários, lá vem família, amigos, curiosos de plantão tentar sacar algo. Então já que é pra ser olhada, já que a especulação vai rolar solta no meio de tanta bebida e música, vamos à altura.
Que seja o paetê fosco, o salto agulha e a maquiagem prata.
Pouco importa as especulações, a curiosidade alheia, inveja, ciúme que brotarão como num passe de mágica. O que de fato importa é o que você vai fazer quando eu me aproximar... que cara fará? o que notará? será que vai achar isso ou aquilo?
Sabe o que é engraçado? é que nós, nos arrumamos, desarrumamos, pensa 1, pensa mil... na verdade a gente se arruma pra ser desarrumada; por um alheio.
Fico me imaginando tirando peça por peça da minha roupa e apetrechos em sua frente. É com esse pensamento que me arrumo. Me ajeito pra você vir e desajeitar-me do jeito que lhe convir. Talvez você, ou nós, ou só eu terá bebido tantos shots que não passará nada na cabeça.

Nenhum comentário: