14 fevereiro, 2012

Queria que entendesse: eu sinto saudades.

Tem dias que a tarde tá uma merda.
tem noites que passam tão rápido
Algumas manhãs parecem retrocesso...
viver uma vida adulta é isso, produção? não.
apenas viver, com todas as suas implicações, singularidades....
não sei mas sinto que o tempo vai passando de uma maneira diferente.
talvez o processo de envelhecer esteja fazendo o seu papel, um pouco mais de paciência, uma pitada de empatia e agora as histórias que os mais "velhos" me contam, não tem mais aquela barreira de ser aquelas coisas mágicas ou lendas que os anciãos contam aos mais novos e sim, como se estivessem falando a outro velho amigo. Não sei.
hoje a vida me mostra algumas de suas nuances, quando lembro de minha mãe, lágrimas correm.
algumas dores que nunca serão esquecidas, assim como sorrisos que ecoam sem fim.
não sei o que é ser adulta, aliás, quando era bem menor achava que ser gente grande era ter casa própria e ter um negócio. Tenho os dois e ainda não sei se sou adulta.
me faz falta minha capricorniana de cabelos loiros pra dizer algumas coisas sobre esse quesito.
chove lá fora, venta frio. Chove aqui dentro e o vento sopra forte.
uma libriana quase gente grande sente uma tristeza tão profunda que os pratos da balança estão inversos.
Desculpe mas é inevitável não chorar.
Mãe, que saudades de você. Já faz quase um ano.





" Tanta falta me faz você
Mãe, o amor eu que tenho por você é seu
Como é meu
O meu aniversário."

Nenhum comentário: