22 fevereiro, 2012

Em construção.



dessa vez, leia e preste atenção:

" (...) Como uma adicta, vou vivendo um dia de cada vez, RE-aprendendo a viver sozinha; viver SEM você em minha vida. E é tão estranho, mesmo eu sabendo que vou mudar de cidade, que minha vida será diferente do que tive até aqui, quando me vejo montando minha própria casa, só há uma pessoa que vejo descer as escadas do meu mezanino pela manhã... Claro, não é surpresa, é mais do que óbvio que é você, somente você. Até no bendito sonho de consumo, no planejamento dos meus sonhos você está presente. Talvez seja por isso mesmo, “sonho”. Algo que a gente tem quando está dormindo. Não fui acordada por que quis, foi jogada pra fora da cama com um sonoro: se vira. E de repente me virei e constatei: estou só.

Para onde foi você, bela? (...)"

Nenhum comentário: