02 janeiro, 2011

Q-




"O que me atrai?
Já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder.
Talvez seja porque o que me atrai não são coisas realmente superficiais, decifráveis...
Quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso e a veracidade daquilo...
Ah, o sorriso... esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem por legendas.
São tantas coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai."




atração..

Acontece.
É como sentir um perfume no ar. Mas não só com o nariz, é com o corpo todo, a alma junto... hipnotismo, ímã, transe. Algo que fica, que se prende. ali.
Passam-se horas, semanas, meses e aquela sensação tá pulsante.
Te faz gelar, suar. Não pensa, apenas sente essa "coisa estranha" que toma conta, te torna refém.
Estranho porque você começa a perceber a relatividade de se estar com alguém, o que a significou na sua vida. Um tempo tão relativo, subjetivo. Tempo cronológico não faz sentido algum nessa questão.
Pode ser coisa de momento ou de anos.


Nenhum comentário: