15 junho, 2009

F5


Lembranças.
é o que tenho agora aqui.
são como portas e janelas, elas revelam a todo instante coisas.
as "minhas coisas", diga-se de passagem.
há um furacão dentro da minha cabeça e a cada hora que passa, torna-se mais intenso, insano.
que não pára de girar, girar e girar.
as imagens rodam sem que eu as queira, passam cada vez mais forte, intenso.
quero gritar, girar, pois já estou dentro desse turbilhão.
me tragou com tanta força que nem me dei conta que estou no centro dele e mais ainda, que quero ficar assim, dentro.
eu fecho os olhos numa vã tentativa de que ao abri-los, irei te ver.
procuro suas mãos e não as encontro e logo me vem o nó, aquele maldito nó que estrangula não só na garganta mas além do corpo todo, meu coração, minha cabeça.
e minhas lembranças vão sendo expostas em muitas lágrimas que molham meu rosto e caem no travesseiro.
sinto um frio que estremece a espinha, que sequer me deixar me desligar, quase me congela. e só pelo simples fato do que me foi estirpado o fogo que me queimava todos os dias, ao acordar já estava em brasa.
ainda sinto seu perfume que ficou em meu blusão, foi o que me entorpeceu enquanto voltava a minha vida real.
as mãos, os olhos, os cabelos, a pele, os traços, o jeito, o calor, o tato, o sorriso, as lágrimas, as "respirações avulsas", o andar, o cheiro, o gosto, o beijo, os pés, a vida, a energia, o corpo todo o abraço. o sentimento compartilhado, a emoção completa.
São apenas algumas das janelas e portas abertas, das muitas que existem aqui.


irei alterar uma parte da música:

"Quando a minha mão firmou eu sorri, você trepidava."

E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar...

Um comentário:

Isabela. disse...

Lindo! Como tudo o que foi. Nem tem o que dizer a você. Meus olhos já dizem tudo. Eu mais que gosto de você.