29 março, 2009

Vomitando.

sinto uma dor estranha.
algo de mim parece que não está mais aqui.
sinto-me nua e a verdade é: não, eu não gosto de me expor.
quem é que quer se tornar alvo de um fuzilamento ?

as sirenes estão soando!
corra, corra, prevejo uma revolta!
você está está em choque!
(ele disse: está em choque)
desfibriladores carregam as minhas baterias
- mais uma vez, aumente a carga e dê-lhe uma dose de 150 gramas de adrenalina, agora!
(eu não me sinto bem, eu não me sinto bem)
- denovo.
(tão profundo que nem sangra e me pega com a guarda baixa, sem me machucar, estou perdendo calor corporal)
- pressão se estabilizando
- sutura no esterno esquerdo realizada com sucesso.
(por quê vejo esse filme, agora?)
- conseguimos.
(que nem sangra e me pega...)

...




Antes que eu feche meus olhos e desista, tire minha mascara e deixe as mentiras aos mentirosos.

Nenhum comentário: