26 agosto, 2008

Se tem ouvidos para escutar...

começo a pensar que logo menos, estarei indo parar num divã.
não é uma má idéia sabe ? mas é que dentre as abordagens teóricas, a que menos simpatizei era a tal da "psicanálise".
não é apatia, é medo.
medo mesmo, por que quando você acha que sabe na verdade, não sabe é de nada.
e talvez esse seja o meu maior medo: o medo de saber quem eu não sou.
era quase uma sentença macabra quando me disseram que teria que passaria por análise.
hoje isso tá mais pra um provocante anúncio...
as vezes o abismo parece ser bem tentador.
e por que não cair nesse buraco, na verdade, no seus próprio buraco negro?
talvez o meu desejo hoje não seja cair, mas despencar!
tenho flertado a mais de 1 ano com essa idéia e confesso que isso me seduziu.


"sentimos medo daquilo que não temos conhecimento; o ser humano é movido pelo medo."



ando nostálgica.

Nenhum comentário: