30 agosto, 2008

"Antes de eu atravessar meu coração e esperar para.."

eu estou no limite entre a sanidade e a loucura
no vácuo entre o buraco e a ponta final
com as mãos bem estendidas para conseguir segurar a corda que está suspensa acima da minha cabeça
talvez eu a agarre, ou não, ou, ela me enforque.
o que acontece se eu desistir agora, bem agora mesmo?
esse cansaço que parece nunca cessar..
esse peso que insiste em ficar mais árduo a cada respiração?
estou teimando com minha própria sensatez para permanecer aqui, pelo menos por mais um dia.
olhando para frente mas é como se não estivesse vendo nada, permaneço de olhos bem abertos mas não posso ver nada.
não sei para onde tenho que ir mas pelo menos sei que aqui, não é onde quero ficar.




"ainda não sei o que quero ser, mas sei bem o que não quero"

Nenhum comentário: