24 abril, 2008

Olhe as estrelas..

gira mundo, gire.
girar; circulos, ciclos...
o que vai volta ?

é.


não sei se o que faço é realmente o certo..
medo todos tem e dessa vez, eu admito: tenho medo.
mas a cada passo que eu dar, a cada inspiração e expiração, que eu possa aproveitar.
sem pressa, olhar, ver, cheirar, tocar e sentir o que está fora e dentro.

o nó que sobe na garganta,
a força que um choro reprimido pode alcançar.
a suavidade de um sorriso que vai se mostrando na face,
o conforto de um abraço sincero.

Após muitos anos, muitas tribulações, decisões, algumas certas e outras tantas erradas..
um tropeço ali, um dar de cara no poste na esquina..
depois de tantas voltas pelo globo da minha cabeça..
e uma guerra que não irá acabar tão cedo, uma trégua.
uma pausa para escolher um lado, o lado.
e quer saber ?
prefiro ter um coração cheio de cicarizes, cheio de histórias e lembranças para recordar
do que um em perfeitas condições mas vazio e frio, como o universo.

Nenhum comentário: